terça-feira, 18 de agosto de 2009

Laercio Fonseca - Ashtar Sheran e Sua Missão na Terra

Laércio Fonseca traz uma palestra muito interessante sobre Ashtar e o comando da Luz, com 7 partes no YouTube!

Descrição: Nesta conferência o prof. Laércio nos mostra quem na verdade é o grande comando planetário Asthar. Desde a década de 60 essa figura mística aparece através de contatados por todo mundo enviando suas mensagens extraterrestres, porém sempre de forma enigmática. Esse ser apresenta-se como Asthar Sheran, comandante em chefe da frota extraterrestre em missão na Terra, porém temos que compreender melhor sua atuação e seu papel junto à humanidade. Laércio nos mostra uma visão mais avançada sobre esse ser e seu comando planetário e seu papel junto ao projeto Terra e as trocas de comandos planetários a ser executada durante os períodos da transição planetária. Temos a certeza que uma nova luz sobre esse ser será lançada nessa visão inovadora sobre esse grande mestre da luz.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7 Final






Laércio é físico, formado pela Unicamp, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Autor dos livros: Introdução a Cosmologia e a Astrofísica; Física Quântica e Espiritualidade; Física Quântica e Ufologia; Tao Te Ching( tradução e comentários do clássico chinês de Lao Tzu); Relacionamentos Afetivos, Tantra, Amor, Sexo e espiritualidade; A Mística, a Espiritualidade e a Transcendência do Tai-Chi e do Kung Fu; Ufologia Psíquica; Os efeitos de uma Guerra Nuclear para o planeta; livro O Projeto Terra. Protagonista do Vídeo: UFO - Contato com as Estrelas. Autor demais de 160 palestras editadas em DVDs. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível. Professor de Tai Chi, Kung Fu, Yoga, Filosofias Orientais e Medicina Chinesa. Atualmente o prof. Laércio ministra aulas em São Paulo em varias cidades pelo Brasil e possui sua própria escola, o espaço Caminho de Luz, na cidade de Limeira onde desenvolve seus trabalhos nas áreas científica e espiritual. Ex comunicador da rádio Mundial FM em São Paulo. Laércio é musico e cantor e desenvolve vários trabalhos na área musical.

Os trabalhos mais atuais do professor:

1 - Lançamento do Livro Física Quântica e Espiritualidade

Neste livro o professor estabelece uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião nessa nova vertente da física moderna. Ministra seminários sobre este tema por todo Brasil, onde comenta o filme: “Quem Somos Nós?”.

2 - Curso especial de Física Quântica e Espiritualidade.

Você pode entrar em contato diretamente com o professor através do e-mail professor@laerciofonseca.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Professor Laércio diz que não importa se eles têm a forma de greys ou hanemans...e q todos no final são luz.

E o que me diz a respeito daquele filme: Contato de 5º grau. Foi lançado agora, baseado em fatos reais.
Aquilo ali não me parecia luz e muito menos seres do bem....