domingo, 27 de junho de 2010

Palestra - Aldomon Ferreira 19-06-2010

Palestra de Aldomon Ferreira em Belo Horizonte-MG

Expansão da Consciência

[Download]

Filmes com Temas Inteligentes - Parte I


Esses são filmes que já assisti e que tem muitos ensinamentos contidos neles, são filmes que todos poderiam ter em casa como material de estudo para ver e rever, pois eles ajudam no "Despertar Consciencial" das pessoas, pois eles fazem com que as pessoas repensem suas vidas, são filmes que podem ajudar a transformar uma pessoa, fazendo ela repensar nos antigos valores e adotar uma nova postura de consciência.

Postarei uma breve sinopse de cada um deles:
============================================

O Diabo Veste Prada-> Uma mulher do interior vai para a cidade grande tentar arrumar o emprego dos seus sonhos como jornalista, no entanto, ela acaba entrando em uma empresa que publica uma revista de moda feminina, no começo ela se sente diferente, mas depois começa a fazer parte do processo dessa industria, e aí que ela deve escolher qual caminho seguir.

Presságio-> Um professor de ciências começa a desvendar certos mistérios envolvendo números, quando descobre que são na verdade datas de acontecimentos envolvendo mortes e catástrofes, seu filho começa a ouvir vozes de seres de luz que estão a procura daqueles que podem 'ouvir o chamado'.
(No final são mostrados seres de LUZ que são pura energia, lembrando seres da Confederação)

Duas vidas-> Um Consultor de Imagem recebe uma inesperada visita em sua casa, ele se depara com ele mesmo quando tinha 8 anos, e deve se lembrar de seu passado para fazer uma profunda mudança na sua vida triste e vazia.

O Dia em Que a Terra Parou-> Mostra um alienígena na missão de acabar com o planeta Terra a pedido das forças superiores, pois para ele, os humanos são como vírus, que se matam uns aos outros, poluem e rejeitam a vida que o planeta os dá, e ainda são terrivelmente violentos.
Nessa caminhada, alguns humanos vão tentar provar para ele que a humanidade merece uma segunda chance.

De Volta para o Futuro I, II e III-> Um cientista desenvolve uma máquina do tempo e acidentalmente um jovem, seu grande amigo, é mandado de volta ao passado. Lá ele vê seu pai mais jovem e tem que ajuda-lo para que seu futuro não seja terrível.

Contato -> Uma cientista capta sons do espaço e começa a reforçar a possibilidade de vida fora do planeta, após muita resistência por parte do governo, ela consegue acesso a um projeto enviado pelos extraterrestres para construir uma espécie de máquina que pode viajar através das estrelas, com isso ela faz a viagem mais fascinante de sua vida.

Namorada de Aluguel -> Um garoto sem popularidade faz uma proposta para a garota mais popular do colégio, fingir que namora com ele para ganhar mais fama, ela
aceita e no meio disso ele entra no mundo que sempre quis, que antes jamais viu e percebe que as coisas não são tão boas assim como pensava, ela por vez também começa a aprender novas coisas.

K-Pax-> Mostra um ser de outro planeta infiltrado na Terra, ele se mostra como um humano, mas porém com a consciência de outro ser, no decorrer do filme, ajuda diversas pessoas ensinando várias lições. (Esse filme aborda a questão dos Entrantes)

Fenômeno-> Um fazendeiro recebe um feixe de luz vindo do céu e com isso sua percepção e inteligência aumenta drasticamente, fazendo com que consiga mover objetos com sua mente e aprendendo as coisas de um jeito muito mais rápido.

Antes de Partir-> Dois rapazes com idade avançada descobrem que tem pouco tempo de vida, juntos, decidem fazer tudo o que gostariam de fazer e ainda não fizeram, no meio disso eles viajam pelo mundo e se divertem muito até seus últimos dias.

Clube dos Cinco-> Um grupo de jovens se encontram na detenção, lá eles se conhecem e se entendem uns aos outros, aceitando assim suas diferenças...

O Milagre Veio do Espaço-> Um casal de idosos sofre ataques de bandidos que querem que eles saiam do prédio para que um empresário derrube tudo e construa seu prédio, um deles, humildemente pede ajuda a Deus, após isso aparecem pequenas naves que começam ajudar eles.

O Segredo do Abismo-> Exploradores estão fazendo suas pesquisas em baixo d'agua quando descobrem seres luminosos em locais mais profundos, eles tentam então
desvendar o mistério, porém outras pessoas lançam uma bomba ao abismo onde os seres estão, e dos pesquisadores deve ir tentar desarmar a boma num ato
heroico, é quando fica face a face com essas entidades que ameaçam destruir a humanidade mostrando o porque o humanos não merecem continuar vivos.

O Segredo do Meu Sucesso-> Um jovem deixa sua cidade natal no campo para tentar a sorte na capital, lá ele tenta arrumar um bom emprego, mas consegue ser um
office boy dentro de uma grande empresa que pertence a seu tio. Usando sua capacidade, inteligência e estudo, ele começa a entender como a empresa está passado e começa a se infiltrar junto aos chamados "engravatados" para propor novas ideias para melhoria e crescimento da empresa.

Click-> Um cara de classe média é surpreendido quando compra um controle remoto universal diferente, ele começa a pular os momentos que não gosta e tenta fazer
o possível para ser promovido na empresa, só que esse exagero faz com que ele se distancie de sua família e pouco a pouco vai ficando mais longe deles até que seja tarde demais.

O Amor é Cego-> Mostra um cara que só via a aparência física das mulheres, mas após uma sessão de terapia, ele começa a ver somente o interior delas.

De Repente 30-> Uma adolescente sonha em fazer parte do grupo das patricinhas do colégio, ela deseja ser mais velha e ter muito sucesso, quando acorda, ela se vê mais velha e chefe da 2ª maior revista feminina do país, no entanto ela encontra seu antigo colega de escola e junto a ele, percebe que sempre o que ela quis que acontecesse, aconteceu, mas que ela se tornou uma pessoa de quem não gostou.

Cocoon I e II -> Mostra um asilo e um grupo a parte de idosos que na verdade são aliens disfarçados, eles se escondem a noite num ginásio onde há uma piscina, e
nesta piscina, todo idoso que entra sai revigorado, como se voltasse a ser jovem. Depois de serem ajudados, essas pessoas devem ajudar seu amigos aliens a voltar para casa.

Gênio Indomável-> Mostra a história de um jovem muito inteligente, porém sem rumo na vida, um gênio da matemática que se depara com um professor e começa a passar por uma sessão de terapia, lá eles acabam descobrindo muita coisa em comum.

Filmes com Temas Inteligentes -

Reunião: 04/06/2010

=> Foi dito para nós prestarmos atenção em tudo o que fazemos e pensamos, para ver se estamos indo por um caminho saudável.

=> Foi dito para darmos mais valor as coisas que temos acesso, pois há tantas pessoas que tem tanto conforto e situação econômica favoráveis e não dão valor, ficam reclamando, achando que tem tão pouco.... enquanto os outros tem uma situação mais simples e são mais feliz!

=> Foi dito para tentarmos buscar os melhores pontos de vista em cada situação.

Ver as situações visando o melhor, ao invés de criticar.

=> Precisamos parar de criticar, pois a crítica gera o mal. Maldade=Tristeza.

Reunião: 20/03/2010

=> Como nossos medos são vistos em nossa mente antes da situação acontecer e quando acontece é totalmente diferente do que a gente imagina.

=> Fazer uma Nova Agenda, mais detalhada.

por EX: Você escreve 'Segunda-Feira'-> Apenas por hoje, não vou criticar nada nem ninguém!

e você tenta naquele dia fazer isso que você escreveu.

A ideia é que consigamos nos centrar ainda mais, se conseguirmos 1 dia que seja, já teremos aprendido muito!

Fica a dica.

domingo, 20 de junho de 2010

Reunião: 20-03-2010 -> Corrente de Limpeza 21 Dias

Fizemos uma meditação/oração em cima do texto abaixo, esse processo fará a libertação de qualquer energia/entidade/forma pensamento/contratos/chips/ e etc. que possam estar presos a pessoa!

Além de libertar de tudo isso, limpando energeticamente e espiritualmente, também protege e traz força para que o faz.

Tente fazer corretamente, dê preferência para fazer sempre no mesmo horário num momento em que você não será interrompido.

==============================================================================

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas".

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo testemunhe essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth."
===========================================================================

Este texto é um resumo do original escrito por Miguel Arcanjo e Ashtar Sheran através do canal Greg Mize.

Gasparetto Conversando com Você [16-06-2010]

Gasparetto Conversando com Você [16-06-2010] - Rádio Mundial

. A Força sempre a nosso favor

[Download]

sábado, 19 de junho de 2010

Livro: Os Protocolos dos Sábios de Sião


Sinopse: O Polêmico e Famoso livro sobre Planos Secretos e Conspirações Sionistas para dominar os governos e os povos do mundo. Coincidência ou não, muitas práticas citada em "Os Protocolos dos Sábios de Sião" vêm sendo usadas por vários governos em tempos atuais, numa tentativa de Controlar sua População.

=> [Download]

Reunião: 24-10-2009

=> Devemos primeiro querer, acreditar, pedir, confiar, agradecer as bênçãos que nos são oferecidas.

=> a Humanidade é muito egoísta, mas nós podemos escolher qual caminho queremos seguir.

=> Procuremos nos focar na energia da ação.

=> Foi dito para quando nós estivermos entrando em contanto com forças mais baixas, devem ter a ação e atitude de transformar a situação para melhor, para sairem rapidamente do abismo e irem de encontro a luz.

=> Não devemos entrar na energia do outro, senão pegaremos a carga, que muitas vezes é negativa.

=> Podemos ajudar, ouvir, sem nos envolvermos energeticamente com a pessoa.

=> Quando estivermos com algum problema, podemos pedir ajuda.

=> Algumas pessoas quando nos veem com sucesso, nos olham de maneira invejosa.
Podemos nos firmar numa postura de ação e de determinação que estamos certos e não ligarmos nem um pouco para a critica dos outros.

=> Para que ter medo ?
O medo e a preguiça nos impedem de fazermos muitas coisas, as vezes imaginamos que uma coisa é terrível, mas quando acontece não é nada daquilo 'tenebroso' que tínhamos imaginado.

=> Se tiver em alguma situação ou padrão de pensamento que nos incomoda, podemos imaginar a situação e imaginar um "X" com a intenção de bloquear aquilo.

Reunião: 05-09-09

=> Devemos prestar atenção as coisas mais simples a nossa volta.

=> Tentar fazer sempre o que der pra fazer no momento.

=> Tentar Amar tudo a nossa volta

=> Tentar adaptar as situações

=> Quando trabalhamos fazendo o que gostamos, ganhamos o dinheiro suficiente para vivermos bem.

=> Perceba que tudo o que nós queremos fazer, nós podemos e está tudo em nós.
A coisa(força) esta em nós!

Reunião: 29-08-2010

=> Foi dito para prestarmos atenção a nossa volta, a tudo o que acontece.
Não devemos ter dúvidas.

Nós temos um poder incrível, e muitas vezes não sabemos usar.

Quando nós realmente queremos, a coisa acontece. Não devemos ter dúvidas.
Precisamos nos centrar, firmar, pedir ajuda aos amigos e nossos amparadores espirituais, eles nos ajudam sempre.

Lembre-se, somos espelho, tudo o que criticamos nos outros, também existe em nós.

A ALMA DO MUNDO (Chico Xavier)

Quando você conseguir superar graves problemas e relacionamentos,
não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades.
Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.
Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria:
a inferior e a superior.
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem conscência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior e seja um eterno aprendiz na escola da vida.
A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

(Colaboração de: Maria Auxiliadora Sobrinho)

ORAÇÃO NOSSA (Chico Xavier)

Senhor ensina-nos a orar, sem esquecer o trabalho.
A dar, sem olhar a quem.
A servir, sem magoar, seja a quem for.
A sofrer, sem magoar, seja quem for.
A progredir, sem perder a dignidade.
A semear o bem, sem pensar nos resultados...
A desculpar, sem condições.
A marchar para frente, sem contar os obstáculos.
A ver sem malícia.
A escutar, sem corromper os assuntos.
A falar, sem ferir.
A compreender o próximo, sem exigir entendimento...
A respeitar os semelhantes, sem reclamar consideração.
A dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento...
Senhor, fortalece em nós, a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros, para com as nossas próprias dificuldades.
Adjudar-nos para que a ninguém façamos aquilo que não desejamos para nós...
Auxilia-nos, sobretudo, a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será, invariavelmente, aquela de cumprir seus desígnos onde e como queiras, hoje, agora e sempre

(Coloboração de Maria Auxiliadora Sobrinho)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Reunião - 27-06-2009

=> Tirar o sapato na porta, antes de entrar e depois deixá-lo em cima do tanque.

Os orientais acreditam que ao tirar o sapato antes de entrar em casa, você não deixa que as energias ruins entrem na sua casa, é como se você entrasse num solo sagrado, que é a sua casa e isso faz muito sentido.

Nós andamos em tudo quanto é lugar, várias de pessoas, diversas energias misturadas, portando é interessante pensar assim.

=> Ritual-> Uma coisa muito interessante é pegarmos todos os nossos medos ou coisas ruins e escrevemos numa folha de papel e depois queimá-la !
porque aí estaremos queimando tudo que já não serve!

No entanto, este exercício é delicado e jamais pode ser feito pensando em outras pessoas ou colocar o nome de pessoas! Não faça isso!

Apenas use para queimar seus medos ou "defeitos".

=> Há coisas que nos tiram facilmente do caminho do bem, como medo, ódio, preguiça, ansiedade, depressão.

Podemos nos libertar disso, fazendo o ritual da queima da folha!

Reunião - 20-06-2009

=> Ex do zé
Uma pessoa cujo era muito raivosa, sempre chutava a porta e encrencava com tudo e todos, um dia seu pai disse:

- Para cada pessoa que você estiver com raiva, você vai pegar o martelo e pregar um prego numa porta.

Daí ele fez, logo, seu pai disse:

- Tire o prego da porta.

Daí seu pai lhe explicou que ficaram as marcas dos buracos na porta, da mesma maneira quando machucamos alguém, também ficam presas as marcas.


=========================================================================

outro ex:

Duas meninas pequenas, amigas, uma ganhou de presente um brinquedo muito bonito, daí essa saiu e quando voltou o seu presente tinha sido todo destruído, a mesma quando soube, ficou com muita raiva da amiga e saiu, após meia hora, aparece a outra amiga e diz :

- Olha, você saiu, naquela hora veio um menino aqui para querer brincar comigo, eu não quis deixar, por isso ele se revoltou e quebrou tudo, mas daí eu fui com minha mãe na loja e compramos um novo pra você brincar, vou pegar pra você ver...

-> Somos Cocriadores, criamos primeiro imaginamos, sentimos, o ponto é verificar se estamos criando algo bom pra nós ?

-> Será que estamos ajudando alguém ou atrapalhando ?

domingo, 13 de junho de 2010

18-06-2009 Reunião

=> Massagem nos pés // pontos nos pés
-> Reflexologia

=> Devemos sempre acreditar no bem, no que queremos fazer.
=> Quando a gente realmente quer, a gente consegue.
=> Se alguém disser que não vai dar certo, dizer sempre que vai dar certo, mudar a postura, se manter firme.

=> Imaginar que somos personagens de um filme e que estamos atuando papéis na vida, temos que interpretar.

=> Pirâmide de cristal / Mental

=> Sempre se por no melhor, como se já estivesse acontecendo.

Joaquim no Paltalk - 09/06/2009

=> Universo é uno, todas as coisas estão unidas para formar o universo.

=>Todas as coisas o universo
=>Todas as coisas estão conectados
=>O Universo é estável, não muda
=>Não existe tempo, nem espaço

=> O universo é infinito, não tem espaço
=> O universo é eterno . Não começa, nem termina.

=> Vivemos no presente, que é eterno.

=> O ponto que os planetas são órgãos do corpo de Deus, ainda não é isso, mas é quase.

=> Não há espaços entre um ponto e outro.

=>O Universo é tudo que pode existir

=>Todos são Um!

=> Somos gostas d'água NO oceano.
=> Nós somos a soma de tudo o que existe
=> O universo é o acontecer.

06/06/2009 - Reunião

=> Ouvir os chamados, sussurros
=> Prestar atenção nos avisos, na intuição que vem para nós

=> Devemos acreditar e confiar, agir, crendo que há a perfeição.

=> Não devemos ter dúvidas, apenas receber a intuição e acreditar nela.

PalTalk com Joaquim -> 26/05/2009

=> Amar Universalmente

=> Amor de mãe-> Não é incondicional pois uma mãe sempre quer o melhor para seu filho, se o filho esta solteiro, ela quer que ele case, se ele tem vícios, quer que pare, se ele é de um jeito, quer que ele seja de outro, agindo assim não está amando.

=> Obsessores -> Dizem que há obsessores junto a pessoas que bebem de mais, mas não é dito que podem haver também naqueles que rezam numa igreja por exemplo.
No plano astral, um certinho é pior do que um bêbado.

=> Apenas ame, os outros, a Deus, a si mesmo.
Não fale, não pense, não exija, não pergunte, APENAS AME!

Reunião: 21-05-2009

=> O Que nos dá nos nervos ?
=> Raiva? Querer mudar os outros.

=>Entender o processo da vida.

=> Deus nos mostra o caminho;
=> Entregar os problemas para Deus.

=>Amar Universalmente
Apenas ame, não exija nem espere nada.

Reunião: 16-05-09

=> Mensagem da Dora-> Hajam como Mestres, pois vocês são!
=> Somos diferentes-> Voltados pra luz
=> Buda e o tapa na cara

=> Não revidar um tapa ou ofensa ou outra coisa ruim, mas sim, pensar que a pessoa está nos ajudando sem saber, está nos ajudando a mudar pra melhor, e sim nos amarmos uns aos outros.

=> Pensar, falar quando alguém disser algo que você não gostou, ->Deus, perdoe-o, ele não sabe o que faz.

=> Mensagem Achiles
Se protejam, se preparem, vocês estão protegidos e nunca estão sozinhos, cuidado com os vícios, as raivas, medos e etc.

sábado, 12 de junho de 2010

Palestra - Aldomon Ferreira 06-06-2010

Palestra de Aldomon Ferreira em Brasília-DF

Expansão da Consciência

[Download]

O que é o Bem e o Mal ?


Interessante essa questão.
Nós estamos acostumados com essa ideia de pessoa boa e pessoa má, um é positivo e outro é negativo.

Mas se pararmos para analisar, o que é bom e mal ?
O que funciona, dá certo, nos faz harmônicos e o que não funciona nos afasta de nós.

Antes pensava que existiam pessoas boas e más, mas hoje compreendo que não existe bem ou mal, o que há na verdade é a Inteligência, Lucidez ou conhecimento, portanto a "LUZ", e a ignorância, a ausência de conhecimento, portanto "a menos LUZ".

Esse ponto de vista é mais universal do que aquele que nós estamos acostumados a pensar, portanto, antes de querer criticar alguém, lembre-se disso, as pessoas só fazem o que podem, ninguém é melhor do que ninguém e ame ao próximo como a si mesmo, não faça ou pense sobre o outro coisas que você não gostaria que fizessem ou pensassem sobre você.

Um antigo mestre dizia isso.


=============================
Fiquem na LUZ
=============================

Abraços

Robson

Reunião - 14-05-2009

=> Agradecimento, agradecer a Deus por estar vivo, por tudo o que existe de bom em nossa vida, porém não agradecer pensando nisso ou falando, pode até falar e pensar, mas o mais importante é agir, porque o melhor agradecimento que existe é você estar feliz, em paz, saudável, harmônico, pois quando você está feliz, O Universo ou Deus está feliz através de você !

=> Extirpar, jogar fora toda e qualquer maldade qualquer visão ruim sobre algo ou alguma coisa não deve ser dada importância.

=> Firmar coisas harmônicas, amor, luz, paz.

=> Fé / Acreditar em nós mesmos e no plano maior

=> Mudar a postar, acreditar 100%, confiar mesmo.

=> Crianças Indigo.

Reunião - 25-04-2009

=> Parar para meditar ao dia, todos os dias mentalizar meditação para o planeta.

=> Acreditar que tudo o que quisermos fazer, conseguiremos.

=> Mensagem do Arcanjo miguel lida pelo Achiles

=> Estar sempre em paz, meditando.

=> Não entrar no combate, na briga, na luta, pois esta levam as trevas, raiva e sofrimento.

=> Proteção, ver coisas boas.

=> Temos agora a proteção dos mestres, dos anjos, dos seres de luz, que estão protegendo o planeta.

Renião - 22-04-2009

=> Amar a deus sobre todas as coisas
=> Deus, honre seu nome através de mim
=> Nós somos ferramentas usadas por Deus
=> Deus faz através da nós.

=> Não precisamos procurar conhecer mais, mas sim, quando estudarmos, pararmos de nos entregar a nós para nos entregarmos a uma coisa maior ou seja, transcender as verdades anteriores para nos entregarmos a Deus.

=> Não devemos procurar saber as coisas para chegar chegar e bater no peito e dizer "Eu Sei".

=> Entregue o controle e tudo para Deus.

Reunião - 18-04-2009

=> Mundo Maya, mundo ilusão, mundo matrix
=> Amor incondicional
=> Amor sem exigências ou barreiras
=> Desapego da Matéria
=> Desapego das pessoas ou objetos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gasparetto Conversando com Você [09-06-2010]

Gasparetto Conversando com Você [09-06-2010] - Rádio Mundial

As circunstâncias não têm força sobre mim.

[Download]

Reunião - 11-04-2009

=> Pararmos para analisar, olhar, estudarmos, mas sem nos envolver emocionalmente com a coisa seja ela o que for, olharmos, ter cuidado para não ficar nervoso, triste, deprimido, para não pararmos nossa vida por causa disso.

=> Pedirmos ajuda para nos direcionar para onde, para que serve esse conhecimento, para que os seres de luz conseguirem nos enxergar e assim fazer a conexão proporcionando a ajuda.

Reunião - 10-04-2009

=> Devemos para pensar, rever, analisar o cotidiano ao nosso redor de nossa vida, pararmos todo dia para refletir, para rever, meditar o que estamos fazendo, para não cairmos no erro, na tristeza ou na iluão!

=> Temos que nos proteger com recursos que possuímos, que conseguimos, ex: limpar chão casa com álcool+alfazema, plantas, defumações e etc.

Reunião - 04/04/2009

-> Meditação / mentalização

Em cima da luz / proteção

-> para se proteger, imagine capa de luz

-> deseje o bem, receba o bem!

-> deseje o mal, receba o mal!


-EX do "Sábio e o Passarinho".

Ao encontrar caído no chão um pequeno e frágil filhote de passarinho, um dos discípulos de um grande sábio concebeu um jeito de, afinal, provar ser mais esperto que seu mestre. "Vou levar o passarinho até o sábio e lhe perguntar se ele está vivo ou morto, pensou ele consigo mesmo, se ele responder que o passarinho está morto, eu abro as mãos e o deixo se mexer.

Se ele responder que está vivo, eu aperto um pouco as mãos e o mato. De um jeito ou de outro, ele não acertará a resposta".Após ensair mentalmente suas palavras, aproximou-se do mestre e lhe perguntou: Bom mestre, o que tenho em minhas mãos?

O mestre olhou para suas mãos e, vendo algumas penas por entre seus
dedos, respondeu-lhe: Um filhote de passarinho.

Muito bem mestre... mas este filhote está vivo ou está morto? E o mestre, de pronto, lhe respondeu: Isso só depende de você, seja feita conforme a sua vontade!

MORAL:
Sua vida também é assim, a escolha é sua, se você serve a luz ou o oposto! Se você entregar sua vida ao plano maior, em você mesmo, você estará agindo dentro do "seja feita conforme a sua vontade" dentro da luz!

===========
Na verdade nós temos a faca e o queijo na mão, que são as ferramentas que os metres e a espiritualidade nos dá, nós é que devemos saber como usá-las.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte VI (Final)

============================
pag 410
============================
-> O encontro com o conhecimento está reservado para aqueles que não tem medo da descoberta.

===========================
pag 411
===========================
-> Para que qualquer pessoa possa concretizar a mudança e venha a ingressar nesse universo de realizações, além de ser corajosa e dedicada, deve ter presente a necessidade de haver admitido três elementos fundamentais:

A) Ter vontade de mudar
B) Saber pagar o preço da mudança(tempo, dedicação,recursos, hábitos)
C) Saber concretizar a mudança

=> Gostar de procurar transformação é estar receptivo a mudanças.

=============fim=======

Reunião - 29/Março/2009

Fé-> As pessoas que têm, possuem uma cabeça diferente das que não tem.

-> Foi exibido o vídeo com a Palestra de "Aldomon Ferreira" sobre os extraterrestres e o planeta Terra(cujo está neste blog nesse link->http://portaldonelson.blogspot.com/2009/04/os-extraterrestres-e-o-planeta-terra.html)

-> Nosso grupo cria nesses 2 anos uma egrégora que ajuda muita gente, tanto espíritos sem luz quanto mestres, evoluem, elevam a consciência, isso é muito bom para o planeta e para nós como um todo.

Reunião - 27/Março/2009

-> Nós temos um poder imenso de criação. basta pedirmos, aceitarmos e faremos, conseguiremos o que quisermos, portanto devemos ter cuidado ao pedir, pois podemos pedir o bem ou a destruição, peçamos com cautela.

-> Força de vontade = criação = ação

-> Cautela, ponderação e equilíbrio.

Reunião - 11/Março/2009

-> Devemos questionar tudo e não acreditarem tudo que virmos, lermos ou ouvimos.

-> Não devemos nos envolver emocionalmente com as emoções dos outros senão não conseguiremos ajudá-la.

-> Ajudar a pessoa sem se envolver com os problemas dela.

-> Nos organizar, usando a agenda da vida para termos a noção de um propósito para viver, ganhando mais coragem e motivação.

domingo, 6 de junho de 2010

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte V

====================================
pag 299
====================================

-> Ser Espiritualista, não é abandonar o mundo e renegar a matéria ou valorizá-la, ser um opositor ao sistema, um contestador acirrado, um demagogo inveterado, um reacionário convicto, um ressentido social, um anarquista alucinado ou um místico ao extremo, pois isso seria outro paradigma, mas sim, buscar continuamente um meio de compreender relações humanas, as relações do homem com ele mesmo, dele com as leis que ordenam o universo e conquistar o domínio de sua matéria, entender sua força interior e melhorar suas imperfeições para finalmente, utilizar seu próprio ser como instrumento e meio para descobrir o que existe por detrás dessa realidade chamada matéria.

-> Espiritualidade é o sinônimo maior de liberdade.

Documentário - Eram os Deuses Astrounautas ?



Nome: Eram os Deuses Astronautas?
Tamanho: 620 Mb
Idioma: Português (Dublado)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2004 em DVD (Original em 1970)
Serv. Download: DepositFiles [Atualizado em 7-04-2012]

Sinopse: Publicado em 1968, o livro “Eram os Deuses Astronautas?” bateu, em pouco tempo, recordes de vendas em 38 países, com cerca de 7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da ufologia. O escritor “Erich Von Däniken” procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres. Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito. “Eram os Deuses Astronautas?” é um programa obrigatório para os interessados em desvendar os mistérios da humanidade.

[Download]

Nota: Este é um excelente documentário para aqueles que gostam de pesquisar a história e desvendar os mistérios que as culturas antigas trazem. Eu indico fortemente para quem quer saber o que muitos não querem que saibamos.

Muita Luz!
Robson

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte IV

===========================
pag 258
=======================

-> A matéria é apenas um reflexo, a imagem de uma realidade extremamente limitada que esconde por detrás uma outra condição de existência diferenciada.

====================
pag 260/270
=======================

-> O sentimento, uma emoção sem um grau de ponderação ou raciocínio, ou inteligência, não é nada senão uma fantasia, só várias emoções não são um sentimento verdadeiramente inteligente.

-> Uma sociedade dividida em feudos individuais de verdades particulares e unilaterais, cuja realidade existencial obedeça ao único desejo de continuar vivo a qualquer custo, é uma sociedade condenada a destruição pois todos são competidores e inimigos.

-> Existir é a capacidade de ver e entender quem somos, para onde vamos e qual o papel que nos é dado desempenhar dentro da criação.

Reunião - 28/Fev/2009

Nós temos a enorme capacidade de desejar/fazer/construir e é saudável nós desejarmos uma situação que envolva a gente primeiro, é possível fazer um trabalho para outros, porém é um trabalho mais complexo.

sábado, 5 de junho de 2010

CD Meditação - Marcelo de Almeida


Trago aqui um CD fantástico de meditação narrado por "Marcelo de Almeida" em que ele ensina 2 técnicas excelentes de cura pela meditação.

-> [Download]

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte III

pag 245
===========================================

-> Viver é doar, compartilhar, servir a um propósito, sentir-se parte de algo maior, vislumbrar um horizonte e caminhar na sua direção, viver é desvendar todos os segredos, conquistar todos os desafios do mundo e do universo, é interrogar seu íntimo até a última dúvida, procurando achar as ferramentas que construirão a sua liberdade.

Compreender é sentir na sua alma, na essência o espaço que o "todo cósmico" preenche, pois com isso saberá a verdadeira razão pela qual existe a origem e a finalidade da sua identidade cósmica.

O homem procurou trazer seus deuses para perto de si, quando na verdade é o homem que deve ir ao encontro da verdade universal.

Um mundo sem vida é uma pedra suspensa no espaço, mas talvez seja também um conjunto de elementos em latência para gerar futuramente a vida.

A Preservação do universo é o objetivo maior, é a função que as criaturas vivas e pensantes tem a cumprir, essa é a razão de sua existência, propiciar as transformações que garantam a seleção dos melhores subsistemas que surgirem e orientar processos de continuidade e desenvolvimento.

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte II

-> O Homem ao invés de crescer interiormente e expandir sua incrível capacidade criadora, utiliza equivocadamente seus talentos para dominar, explorar e desprezar.

Deus, o profundo, o poder maior, a energia interior que leva os animais a procura de novas pastagens ou mananciais, a voz que move e empurra o homem a percorrer caminhos diferentes, ou iniciar empreitadas em busca de melhores condições de vida e de uma correspondente satisfação interior, a emoção de realizar uma conquista, o sentimento do amor correspondido, a ternura de um gesto, um ato de misericórdia, a pureza singela de uma carícia e a realização de um ideal, são maneiras pequenas de perceber uma fração desse poder profundo.

As forças positiva e negativa trabalham lado a lado em equilíbrio para fazer o funcionamento.

EX-> Uma pilha possui os polos + e -, o circuito só funciona no perfeito equilíbrio dos dois polos.

EX-> A cor preta é o oposto do branco, sendo que para obter o branco, será necessária a soma de todas as cores mais o preto.

A perfeição não significa ser 100% bonzinho ou terrível, mas sim, a coexistência harmônica com as leis universais.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte I



Sobre o livro -> Os Semeadores de Vida traz, de forma romanceada, a história do envolvimento de C. R. P. Wells com extraterrestres e suas mensagens a respeito da situação atual de perigo que a humanidade enfrenta. Na narrativa, alguns garotos peruanos se reúnem para uma sessão espiritual com o intuito de se comunicar com um de seus entes queridos, que já faleceu há algum tempo. Um fato inusitado ocorre nessa experiência: o contato se dá com seres extraterrestres vivos confederados que lhes passam informações relevantes, as quais mudarão para sempre o rumo da história de suas vidas e da humanidade. Viajando através de Xendras, que são portais energéticos, eles estabelecem uma relação direta com os guias extraterrestres Oxalc, Godar, Joakmin, Xanxa, entre outros. A partir de então, buscam praticar ações na tentativa de melhorar a vida no planeta Terra. O autor explica que Guias Confederados se fizeram presentes a partir de 1974, estabelecendo uma comunicação direta com os humanos, o que deu origem à organização RAMA. Os fatos aqui narrados chamaram a atenção do renomado escritor e repórter J. J. Benítez, que os divulgou na imprensa mundial. Conheça você também esta fascinante história dos semeadores de vida.

===================================================================

Postarei aqui um resumo sobre este fantástico livro, na verdade, o que postarei são trechos importantíssimos respondendo perguntas que o autor fez com nossos amigos de outras esferas. abraços.
Robson

==========================================================
Até a Página 63
==========================================================
As entidades extraterrestres desejam fazer contato conosco, não para nos fazer acreditar, para obtermos mais intelecto, promoção, e etc, mas sim, para fazer um maravilhoso e sério trabalho de transformação da humanidade num sistema onde a violência, pobreza, angústia e depressão desapareçam, num sistema que visa a fraternidade aliada a inteligência e bom senso.

O que é ter sucesso ou vencer na vida ?
A Maioria das pessoas sonharia numa posição com fortunas, riquezas matérias, alta posição social onde o STATUS é o mais importante.
Enquanto a minoria gostaria de mesmo, só que com menos intensidade.

O Sonho básico seria: Uma bela casa, um bom carro do ano, uma total estabilidade financeira, viajar a vontade, não depender do trabalho para viver, a companhia ideal para nos satisfazermos e SE tudo der certo, uma família.

-> Afinal, nosso ideal de viver bem é ter poder, riqueza, estar por cima de tudo e de todos!

-> A procura obsessiva de tranquilidade e conforto econômico, e de uma atividade remunerada firme ou de uma renda permanente, sintetizam o universo das ambições humanas e refletem a pobreza interior que mina a integridade do homem.

O sistema capitalista funciona como uma máquina de produzir bens materiais, ele coloca as pessoas numa posição em que elas devem lutar pela sobrevivência do jeito mais cruel e covarde, desumano, em cima de valores antiéticos, em que pode transformar o humano puro em desumano!
========================================================================

Reunião - 21/Fev/2009



Foi dito para nós comprarmos uma agenda e colocarmos todas as coisas que temos vontade de fazer, ou que queremos fazer, e trabalhar em cima disto, pois quando você quer uma coisa, geralmente as pessoas pensam e deixam de lado e a coisa acaba não acontecendo e acabamos frustrados, enfim, o ato de 'escrever' é que 'reforça' a coisa !

Pois se nós queremos uma coisa, pensamos e escrevemos, temos bem mais chances de conseguir fazer aquilo do que se não tivéssemos escrito ! ! !

Você pode fazer uma lista de coisas que deseja fazer em sua vida e trabalhar dia a dia para conseguir realizá-las, o importante é abrir a agenda todos os dias, rever cuidadosamente a lista e trabalhar em cima dos seus objetivos!

Quando conseguir fazer um item da lista, você pode risca-lo ou escrever um OK ao lado, o mais incrível é que isso parece simples, mas faz com que nossa vida seja bem mais estruturada, e as coisas começam a acontecer, e funciona mesmo! Experiência própria! Fazendo isso nós voltamos a atenção para nossas necessidades e redescobrimos o tamanho do nosso poder, pois somos seres extremamente poderosos e muitas vezes não temos ciência disso!

Somos tão poderosos, que tudo o que falamos ou pensamos, acontece ! ! !

Então, vamos pensar coisas boas ! o/

FIQUEM EM PAZ!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Reunião


Há 3 anos, começamos a realizar todos os sábados entre as 18:00 e 20:00hs uma reunião alternativa no qual discutimos assuntos relacionados ao universalismo, onde diversas ideias são abordadas livremente, e ainda assistimos e debatemos sobre um filme que vemos após esse horário cujo tem relação com nossa reunião.

Nesta reunião, meditamos, temos a presença de diversas entidades, anjos, seres de luz, seres em busca de auxilio, mestres e comandantes.

Essa reunião é aberta a todos e é indicada para aqueles que gostam de buscar, de estudar e de ir bem mais além do que a maioria das pessoas estão acostumadas!

A Ideia é postar aqui os tópicos abordados semanalmente começando com as reuniões mais antigas até hoje(2010).

Paz e Luz a todos!

Para saber mais sobre Universalimo->http://pt.wikipedia.org/wiki/Espiritualismo_universalista