domingo, 20 de novembro de 2011

Edgar Andrade - Academia da Consciência

Edgar Andrade é escritor e psicoterapeuta alternativo. Autodidata, iniciou suas pesquisas voltada à espiritualidade, ciencia, fisica quantica e ao conhecimento humano aos 13 anos de idade. Hoje trabalha com Conscienciometria, que é o estudo e o despertar das diversas camadas da Consciencia Humana que são as responsáveis pela nossa evolução. Se formou em Programação Neurolingüística, Florais, Feng Shui, Radiestesia, Apometria Quantica, Reiki, Cura Quantica, Cura Energética, Cura Sistêmica e Cura Comportamental. Desenvolve palestras e cursos voltados ao auto-conhecimento e a auto ajuda com a intenção de ajudar o ser humano a expandir seus conhecimentos, seus dons e seus sentidos para assim despertar suas capacidades adormecidas, não como humano e sim como um ser ilimitado, iluminado, cosmico e grandiozo que é. Iniciou suas pesquisas para assim entender o que está por detrás do funcionamento da vida e ajudar as pessoas a se libertarem da Matrix de Controle e adquirirem de volta suas capacidades para assim obterem o máximo de plenitude, alegria, saude, qualidade de vida, bem estar, prosperidade, amor e poder em sua vida.

Márcia Rodrigues é escritora, terapeuta holística e colunista dos sites: Academia da Consciencia, Somos Todos Um, Esotérika, Universo de Luz e da revista Qualidade de Vida. Iniciou seus estudos sobre energia e espiritualidade em 1998 e, a partir disso, vem compartilhando seus conhecimentos a fim de ajudar as pessoas a evoluirem e expadirem seus conhecimentos. É formada em Administração de Empresas, PNL, Reiki, Cura Quantica, Magnified Healing, Apometria, Florais, Radiestesia, Magia do Fogo, Magia das Ervas, Magia das Pedras, Cromoterapia, Cristalterapia, entre outros.


Dividem autoria dos livros:

- Seu Desejo é uma Ordem - Explica sobre o funcionamento da lei da atração
- Memoria Estelar - Explica sobre as conexões com a Confederação Estelar
- Operação Resgate - Explica sobre uma proposta dos Senhores do Carma
- Vizinho Mal Vizinho Bom - Explica sobre Cura Sistemica e Cura Energética

Juntos, os autores ministram palestras, cursos e atendimentos individuais, além de oferecerem uma breve orientação através de artigos.

O trabalho do casal vem sendo reconhecido em diversos países, como Portugal, Itália, Bolívia, Colômbia, Chile, Cuba, Argentina, Angola e EUA.


Site http://www.conscienciaquantica.com/

==============================================

Recentemente tive a oportunidade de fazer um dos cursos do Edgar, e foi muito bom, tirei muitas dúvidas e adquiri muita informação! Eu recomendo fortemente que vocês façam os cursos.

Atualmente ele ministra os seguintes:

CURSO OPERAÇÃO RESGATE
CURSO MEMÓRIA ESTELAR
CURSO MANIPULANDO A REALIDADE
CURSO DE CURA SISTÊMICA


Mais informações ->  Site http://www.conscienciaquantica.com/


Paz e Luz!

Adhemar Ramos- 09/11/2011 A Batalha de Armagedon

Parte 1


Parte 2

Fredi Jon e Carlos Torres entrevistam o Professor Adhemar Ramos falando sobre profecias Maias, ciclo de Peixes, Aquarius, apocalipse, nova era, ou era dourada e muito mais.

Gayatri Mantra

Hoje trago aqui o Gayatri Mantra, que foi mencionado eu uma das recentes palestras de Aldomon Ferreira.....


Trata-se de uma mantra de limpeza e de reconexão com Deus, assim como uma oração, om mantra é um canto que nos conecta a energias superiores, recomendo o uso dele antes de dormir e após acordar.


Segue aqui o significado do Mantra-> http://zed.com.pt/132036%20-%20Explicacao%20do%20Gayatri%20Mantra.htm

e segue aki o mantra em mp3 para download -> http://www.yoga-mind-control.com/media-files/gayatri-mantra-meditation.mp3

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palestra Aldomon 25-06-11 Sâo Paulo

Trago aqui o audio da palestra que eu gravei na vinda de Aldomon a São Paulo - SP.
http://www.4shared.com/audio/ciGogMQx/REC001.html

Aldomon Ferreira e Adriane - 21/05/2011 - BH

Palestra de Aldommon Ferreira e Adriane em Belo Horizonte - MG.

Entrevistando um Reptiliano

Neste audio, Cassyah Faria entrevista Krakaaar através de Chico Penteado que diz ser repitiliano, fala sobre a maneira como eles vêem o planeta, a maneira que eles pensam, e o que eles pretendem. Muito Interessante!

Hipnóloga Cassyah Faria Entrevista um ser via Chico Penteado

Nesta entrevista, Cassyah Faria entrevista um ser que se diz ter um corpo de formiga (insectoide) que diz que veio de uma base e fala sobre muitas curiosidades envolvendo a humanidade!

DRª MÔNICA DE MEDEIROS - NOVA ESPIRITUALIDADE TERRESTRE

Palestra ministrada pela Doutora Mônica de Medeiros sobre a nova espiritualidade extraterrestre.
Vídeo Produzido pela Saian Produções (11) 4544-6577 Gravado ao vivo no IV Congresso de Ufologia e Espiritualidade Realizado na Casa do Consolador - em São Paulo - SP

Palestra - Transição Planetária - Drª Mônica de Medeiros

Trago aqui uma palestra com a Dra Mônica de Medeiros sobre a Transição Planetária na visão Quântica, que aborda diversas questões relacionadas a mudança planetária. Video com 1H de Duração!
Vídeo Produzido por: Saian Produções (11) 4544-6577 Palestra Ministrada pela Drª Mônica de Medeiros Título: Transição Planetária um Parto Natural Gravada ao vivo na Casa do Consolador ( Vila Mariana - São Paulo ) Imagens: Fabiano de Jesus e Sávio Pereira Edição de Vídeo: Fabiano de Jesus