quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FAQ 224 -VA e Obsessão, Acordando, Síndrome do Pânico

Rede Mundial de Cura Quântica Estelar para atendimento astral.

Rede Mundial de Cura Quântica Estelar para atendimento astral.

Ola meus amigos e alunos,


Após uma reunião com nosso amigo espiritual 7 Estrelas, Égueybê Rá Yam Tôalá, realizada no dia 20/07/2013, torna-se necessário o desenvolvimento de um trabalho á nível planetario, na forma de uma corrente, para começarmos a unificar os grupos de terapeutas, curadores, amparadores, Mestres, Tronados, Coroados e outros grupos, para preparar o AXÉ que será necessário para as novas  situações que o planeta Terra vivenciara em pouco tempo.


Deverá o correr uma nova prepração e treinamento nas esferas dos diversos planos do astral, nas suas respectivas frequências e dimensões, na qual os alunos da CQE e dos outros grupos, deverão ser treinados parea sustentar a energia vital e psiquica, além do banco de ectoplasma, em caratér planetário, para as situações que devem vir a ocorrer nos proximos anos, decorrentes das alterações do campo gravitacional  do núcleo da Via Láctea, que afetará o campo eletromagnético de toda a galáxia.


Os grupos rebeldes existentes em diversos setores da galáxia, inicialmente dos setores de Alfa-Draco, Beta-draco, Rigel, Pegasos, Orion, Pleiâdes e outras localidades proximas ao setor da Terra, onde existem os focos da alta polaridade, devem intensificar suas ações de controle e manipulação genetica, o que inclui as questões no caso da Terra, com a humanidade, de abduções, inoculação de novos sistemas eletrônicos (CHIPS), que devem ser inseridos nas pessoas ´portadoras dos contratos para tal situação, bem além do atual processo e padrão tecnológico que estava sendo empregado.


Para essa situação vou criar uma Rede Mundial de atendimento etérico com todos os alunos da CQE e com as esferas do plano astral em sintonia com toda a malha Cristica planetária, o que inclui as cidades etéricas de Aruanda, Angola, Asham, Olimpo, Erks, Aurora, Mitstlan, Paititi, templo dos 144 Raios, Telos, Asgard, Arki Trans, Metrom, Polarys, Titicaca, Mont Teton, Shambala, Agartha, Berosis e muyitos outros centros intraterrenos e teluricos, com a finalidade de gerar um centro gerador de Cura Planetária e pessoal, na esfera física e astral.


As nossas reuniões em caratér de meditações devem ocorrer todas as Quintas feiras, entre 21:00hs às 22:00hs, em uma corrente de meditação, na qual deve ser solicitado o Ancoramento da CQE, e unificar suas equipes e ectoplasma dentro do Templo dos 144 Raios, que fica localizado na Amazônia, proximo a localidade do Pico da Neblina.


Essas reuniões tem o objetivo de ensinar todos a se projetarem como amparadores nos diversos pontos  do planeta Terra onde se façam necessárias a presença de vocês.


                Metodologia:


Individual ou em grupos.


Solicitar o ancoramento da CQE ou da Rometria.


Criar os Merkabas de proteção do método Melchizedeck, Voronandeck, Up Grade ou CQE.


Solicitar ser enviado para o Templo dos 144 Raios.


Mentalizar o acoplamento do Mentor da CQE.


Mentalizar o acoplamento dos Mestres: Harmonia, Gautama, Hilarion, Saint Germain, Yasamil e dos outros Mestres e Comandantes que intuirem.


Mentalizar o acoplamento dos Orixás, Tronados, Coroados, Exus, Caboclos, Petros Velhos, Pomba Giras, Povo do Mar, Povo do Oriente e demais linhas.


Solicitar que as suas energias possam ser usadas na Cura Planetária e das pessoas e almas necessitadas.


Solicitar que vocês sejam instruidos na nova tecnologia e AXÉ dos Mestres para o novo projeto de sustentação planetária que esta sendo criado.


Projetar uma coluna piramidal sobre cada individuo ou o grupo, que estiver nesta corrente, com toda a proteção necessária, para as tarefas que serão canalizadas.


Eu Rodrigo, estarei coordenando junto c om as outras equipes os trabalhos à nível planetário, conforme as situações que vierem a se projetar para cada grupo. As intruções serão inicialmente no plano astral, para não envolver o ego humano na fisicalidade, mas provavelmente acabaremos tendo que trocar informações através do site e das redes sociais, ou mesmo no plano físico conforme a situação.


A idéia é redigir um material e cd de meditação especifico para cada nível de trabalho, que passarei a distribuir em meus cursos ou pelo nossa loja no site, que será anunciado quando estiver pronto.


Aos poucos teremos grupos espalhados por varios continentes, cidades, que com o tempo vão gerar uma corrente de amor e ajuda ao proximo, criando a unificação dos alunos de CQE e dos demais cursos, nas esferas etericas e posteriormente no plano físico.


Bom espero que todos ao lerem estas informações, possam se juntar no proposito maior de DEUS, como ficou claro na reunião com 7 Estrelas/Égueybê Rá Yam Tôalá, para adiantarmos nosso compromisso de ajuda à Terra e a sua humanidade.

Um abraço a todos e até breve.


Rodrigo Romo.
Autor: Rodrigo Romo


Mensagem Postada em 01/08/2013.

site fonte


www.rodrigoromo.com.br