domingo, 14 de julho de 2013

Instituto Viagem Astral por Saulo Calderon

Recentemente descobri esta magnífico trabalho sobre Viagem Astral e Espiritualidade por Saulo Calderon.


Em seu site, ele ensina via cursos (audios em mp3) passo a passo como fazer viagem astral.


Ele também responde a perguntas relacionadas a espiritualidade de um jeito simples e com bom humor !


Ele posta esses vídeos no youtube semanalmente chamados de FAQ!






http://www.viagemastral.com/site/


Sobre

Sobre

- O fundador do IVA é o Saulo Calderon. Além de músico multi-instrumentista, arranjador, midiman, compositor, tecladista profissional, Analista de sistemas, escritor, Saulo é um projetor experiente e um dedicado pesquisador das EFCs.

Começou a ter experiências projetivas aos 15 anos e não parou mais de estudar e se dedicar ao assunto e divulgar as informações de forma clara e objetiva a todos.
É considerado um dos maiores pesquisadores do País, sendo o seu site um dos mais visitados e respeitados na área.

O objetivo do IVA é pesquisar as experiências fora do corpo e partilhar seus estudos com o público, sob a forma de palestras, cursos e workshops. A idéia central é estudar em profundidade as EFCs e divulgá-la gratuitamente, utilizando uma linguagem simples acessível a todos os tipos de público.

O IVA é uma instituição VIRTUAL. Não tem local, sede nem ponto de apoio. O IVA veicula idéias somente, onde se aprende sem precisar ter o rótulo de religião ou mais um lugar. A informação é divulgada mais rapidamente e assim atinge o objetivo principal: manter-se libertos para pesquisar em todos os lugares.
Dessa forma, o IVA procura, na medida do possível, adaptar a linguagem de seus trabalhos às comunidades às quais está se dirigindo no momento e tendo como bordão: “espiritualidade com simplicidade”.
Em suas atividades, estão programadas palestras, , cursos, vídeos, áudios, seminários, encontros, lista de discussão, fóruns , divulgação de CDs em áudio, publicações, tudo trabalhado com carinho e com muito bom humor.
Texto adaptado da versão feita por: MAC – Marco Antonio Coutinho.


0 comentários: