domingo, 27 de janeiro de 2008

Portal do Nelson

Criado o Blog "Portal do Nelson". Um Espaço criado para abordar temas voltado ao autoconhecimento humano, espiritualidade e metafísica.


Todas as semanas, aos sábados, precisamente no horário das 18:00 às 20:00h, realizamos uma reunião entre nossos amigos e familiares para abordar estes assuntos e meditamos a favor da cura e da paz do planeta.

A idéia é divulgar por meio deste blog, temas para despertar a consciência na cabeça das pessoas para que então possamos viver melhor e ser mais felizes e até ajudar outras pessoas que possam precisar de ajuda.

Não somos vinculados a nenhuma religião, apenas acreditamos num poder maior, numa força maior, em Deus.

Este Blog será atualizado ao menos 1 vez por semana e tratará de diversos assuntos abordados em nossas reuniões.

Muita Paz e muita Luz.

1 comentários:

Tutoriais e disse...

Hobby...
sou sobrinha do Nelson meu nome é Kelly eu acho não eu tenho quase certeza que aqui nesse blog está faltando um pitada feminina...claro que voces três estão otimos ...li quase todas as materias....mas pensando bem gostaria muito de fazer parte desse blog e também colocar minha opinião....e também divulgar sou representante comercial adoro fica horas na internet desde que isso seja progresso para mim claro.....
eu tenho um site visita lá e no meu site tem uma dica de links coloquei o de voces e de agora em diante pode ter certeza que vou divulgar e muito e voces terão vários comentários...Sei que estão curiosos então vá lá e veja o que eu mesma fiz....www.freewebs.com/kgrepresenta e se quiserem me ver eu mando o meu fotolog........um grande bj espero poder ajudar nem se for para mandar de vez em quando algumas matérias informativa......
BOA SORTE.