quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Consciências e Revelações - 21/08/2009

Programa Consciências e Revelações apresentado pelo professor Adhemar Ramos, neste programa, ele aborda um resumo sobre os fatos que já estão ocorrendo no planeta a nível do ocultismo.

[Download]
http://www.4shared.com/file/127775293/97a8afa7/Adhemar_Ramos_-_21-08-2009.html



Apresentador do Programa "Mistérios Revelados" e "Consciências e Revelações".

Engenheiro, empresário no ramo de consultoria empresarial em sistemas de qualidade e em treinamento comportamental, o professor Adhemar Ramos é um estudioso, há mais de vinte anos, de assuntos esotéricos. É membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, e divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio e televisão, através de palestras, cursos e work-shops.

Todo esse conhecimento é aplicado no programa "Mistérios Revelados", apresentado pelo prof. Ramos, onde aborda mais de 200 diferentes temas esotéricos. Os ouvintes participam ao vivo através de perguntas sobre qualquer assunto esotérico ou sobre fenômenos e mistérios da vida, tendo as devidas respostas e explicações também ao vivo e na hora.

Site:www.adhemarramos.com.br

Seu programa na rádio Mundial 95.7 FM / 660 AM é toda sexta-feira as 21h(Mistérios Revelados) e aos sábados as 13hs(Consciências e Revelações) !

0 comentários: