sábado, 29 de maio de 2010

Curso de Mediunidade - Parte III

Limpeza Energética

Foi dito para nós reviramos nossos armários, gavetas e jogar fora tudo o que não usamos, todas as bugigangas, roupas e coisas que não usamos.

Limpar a casa usando um pano umedecido com álcool, ajuda na proteção da casa.

Foi dito para trocarmos o lençol, coxa, coberta da nossa cama semanalmente, ou quando tivermos uma noite mal dormida, pois a energia da ainda fica ali, é importante trocar SEMPRE após noites mal dormidas.

Sofá-> acumula energia também.

Foi citado algumas plantas que retém energia negativa do ambiente como a samambaia.

Foi explicado que ao fazer uma faxina na casa com aquela música que você gosta é importantíssimo para o ambiente ficar mais limpo e purificado energeticamente.

No caso do Banheiro, devemos usar plantas como a própria samambaia e jiboia.
Importante-> Foi dito que não é indicado o uso de flores dentro do banheiro, somente plantas!

Ao colocar uma planta para o proposito de purificação, é necessário uma conversa com a planta, pode ser feita mentalmente, pedindo para a planta ajudar na purificação do ambiente.

->Defumação: Serve para fazer a purificação do ambiente, note que as emoções também ficam nos móveis.

Um exemplo de um ambiente poluído energeticamente é a pessoa(geralmente médiuns) sentirem o cheiro de pinga ou cigarro, ou algum outro cheiro ruim.

Para fazer a defumação, existe em casas de umbanda, ou de materiais religiosos africanos, um pacote com 7 ervas que são feitas pra fazer defumação.

Para fazer a defumação, você precisa antes fechar todas as janelas e portas do ambiente, note que ao começar não podem haver interrupções, senão você precisará começar tudo novamente.

Você pode usar com músicas que você gosta, mas lembre-se, as músicas precisam vibrar coisas boas e não coisas pesadas.

Ao fazer a defumação você deve passar por todos os cômodos da casa e pedir para os seus mentores, ou anjos de guarda, pretos velhos, ciganos, caboclos, índios, mestres, seres de aruanda e outros que você conhece para ajudar no trabalho.

O trabalho de limpeza consiste em limpar tudo 100%, você tira tanto as negativas como positivas, tornando o lugar neutro.

Logo após a limpeza você precisar meditar imaginando uma luz violeta na casa para fazer a conexão com as forças positivas, você pode usar a luz verde mentalizando os seres da natureza, como árvores, flores, plantas.

Você pode usar o salmo 91 (temos em nosso blog um CD para download de Walter Sandro)para completar ainda mais.

Após o término, devemos agradecer e abrir as portas e janelas.

Note-> As energias mais baixas farão de tudo para interromper, devemos ser muito firmes.

Os incensos também são bons, pois emitem um aroma agradável.

Banho de água com sal-> Tira as energias negativas e positivas, pois deixa em estado neutro. Após o banho é necessário meditar imaginando uma luz violeta no corpo e depois uma luz azul.

Copo de Água com sal-> Tem a capacidade de puxar a energia negativa, basta firmar a intenção, pedindo para a agua fazer o trabalho de purificação.

Sal nada mais é do que um cristal, o que acontece é que qualquer cristal é um sugador de energias negativas. Poderiamos tomar banho de açúcar se quisermos, mas aí terímos problemas com formigas! XD hehe!

Copo com água-> colocar atrás da porta de casa um copo com água e carvão, se a energia da pessoa que passar através da porta for boa, o carvão não desce pra baixo do copo, se a energia da pessoa for ruim, o carvão desde até o fundo do copo.

Arruda(planta)-> Pode ser colocada na entrada da casa ou no banheiro para proteção.

Cravo-> Muito Bom, mastigar o cravo ajuda a reequilibrar os chakras!

Quando estivermos com dor de cabeça, dor na nuca, no peito, podemos colocar um saquinho amarrado com sal no local da dor.

Para Limpar Diariamente A Casa -> Misturar em um frasco de plástico-> Alcool + Alfazema + Canfora, e esburrifar na casa. Também é ótimo para passar no chão da casa.

Esse conjunto é bem forte e eficaz na limpeza da casa, se puder use diariamente, pois esse é o recomendado!

0 comentários: