terça-feira, 8 de abril de 2008

EM BUSCA DE...

Se nos dias de hoje até os superheróis buscam apoio em Deus, isto significa que a fraqueza material e ou, espiritual é encontrada em todas as fases de uma vida.
Nós devemos estar cientes de nossos deveres e obrigações em paralelo aos nossos direitos.
Para ambos precisamos firmar um ponto de referência, observando os hábitos e os costumes da sociedade a qual participamos, afinando assim as responsabilidades que nos são inerentes. A partir daí iniciamos uma longa jornada que nos facilitará possibilidades para aprofundarmos filosofias das mais insignificantes no momento em que um fato é vivenciado. Com o passar do tempo, tais acontecimentos irão amadurecendo, encorpando onde podemos e após muitas "cabeçadas" distinguirmos melhor o inevitável que se aproveita e o inevitável que se desperdiça.
Partindo do princípio de que nos conduzimos através de hábitos devemos analisar nossos comportamentos e após uma segura auto-avaliação preferiremos usar aqueles que impreterivelmente nos traz grandes períodos de sanidade, de paz, de tranquilidade e harmonia.
Isso, sabendo que a falha é perpétua na espécie, trará oscilações no gráfico interpessoal, onde demonstrará que todo nosso comportamento é decorrente a uma causa por nós aceita ou ajustada para determinado momento.
Assim saímos em busca de equilíbrio!

0 comentários: