quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Aparência é uma Ilusão

Vivemos em um mundo onde é dito que as aparências são muito importantes,  que você tem que “ter” pra “ser” alguém ou algo na vida. Também é dito que você precisa de todas essas coisas como: uma boa casa, um bom carro do ano, uma boa conta bancária e um bom emprego numa multinacional, nos é dito pra seguir esse modelo, pra visar somente a aparência, o status e a posição. Dizem que isso é a coisa mais importante.

Mas será que isso é tão importante assim ?

Será que por pensar assim não acabamos deixando de lado as coisas que realmente importam ?  

Darei um exemplo muito interessante, o do copo com água.

Se eu te perguntar: “O que você vê ? “

Algumas pessoas responderão, um copo com água, pois muitas delas só enxergam isso. Mas e se você fosse mais além ? Além do além ? você veria coisas que antes você não via e que jamais pensou que existissem ! Se eu ver do mesmo jeito que essas pessoas, verei apenas um copo com água, no entanto, eu posso ir mais além, além da água há uma entidade! Agora indo mais além ainda, eu encontro Deus! A água também é Deus ! 

Então vivemos num mundo em que muitas pessoas só enxergam o copo, poucas enxergam a água e raríssimas as que conseguem ir mais além !

Por isso a aparência é uma ilusão! Para entrar em contanto com a realidade, você precisa sempre buscar ir mais além! Só indo mais além você verá o que os olhos não podem ver, porque você verá com o coração! Você verá com os olhos do espírito, só assim você enxergará de verdade !

 

Texto: Escrito por Robson com ajuda dos amigos invisíveis!

0 comentários: