segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Verdade ou fantasia?

Será que tudo o que vemos ou ouvimos pode realmente ser verdadeiro?   Será que tudo o que sentimos pode também ser verdadeiro, ou apenas refrações e sensações que passam pela nossa mente já inculcada de informações de onde acaba sendo feitas uma avaliação e comparação para determinar as denominações através dos hábitos e conceitos criados por nós mesmos para depois nos contentarmos com o que se passa nem sempre aceitando de pronto os resultados.

O mundo em si é muito controverso, pois está composto por pessoas com diferentes opiniões e pontos de vistas.

Por que existem essas diferenças nos resultados de ações e atitudes mesmo quando usando recursos, métodos e aplicações iguais?

Fica realmente muito difícil entendermos as razões que nos levam a tais resultados, pelo simples fato de estarmos condicionados a aceitar tudo que se relaciona ao mundo da matéria.

Nós ainda não compreendemos que somos espíritos em experiência e aprendizado na matéria, isto é, devemos estar acima dos bens materiais, sempre almejando e distribuindo o mais puro amor universal.

O que é isso afinal?

Primeiro amar a Deus sobre todas as coisas.  Procurando entender que Deus é uma força universal muito poderosa sob todos os ângulos menos para matar, pois esse verbo não existe essa é atitude do ser humano que se prende a ideia de possuir, de ter ou destruir.  É amando os outros de forma incondicional, sem oferecer ou exigir regras, normas, aceitando as pessoas como elas são sem quaisquer discriminações. Fazendo aos outros exatamente o que desejamos que façam para si.  Estando convicto que sendo o espírito eterno, isto é, não existe morte como o ser humanizado condicionou-se e sim uma passagem para o plano espiritual ou para  o ponto de partida.  Pois viemos de lá para cá e permaneceremos aqui temporariamente.  Um período necessário para compreender e atender os objetivos que nos propusemos antes de chegarmos a esta terceira dimensão.

 

Mudando de assunto: O QUE VOCÊ FEZ HOJE PELO MEIO AMBIENTE?

0 comentários: