terça-feira, 15 de setembro de 2009

Walter Sandro - CD de Salmos


Trago aqui um CD de Walter Sandro com Salmos.

Primeiramente, gostaria de dizer que este CD não tem nada a ver com religião, você pode ser de qualquer uma ou nem ter alguma, pois não importa, o que importa é o trabalho sendo feito dentro de você.

Sei que algumas pessoas podem olhar com certo preconceito este trabalho, mas você tem que "testar" primeiro pra ver se é bom, certo ?

Quero dizer que quando comecei a escutar esse CD me senti muito bem, muito mais protegido e com força para fazer as coisas na vida. Só tenho a dizer que é um trabalho excelente e que vale muito a pena!

De todos os Salmos, o que eu mais gostei foi o "91", esse foi o que mais me arrepiou e foi o que mais me senti protegido, é como se qualquer coisa ruim se afastasse mesmo de perto de mim! Talvez esse seja o mais forte e poderoso, já que ele serve para a proteção!

Os Salmos contidos são: 21, 23, 19, 40, 41, 90, 91.
Como você pode perceber, são 7 pois é sugerido escutar um por dia!

[Download] CD Walter Sandro - Salmos

* Nota: O arquivo está compactado em formato "*.RAR", para abri-lo, você deve usar o WinRar.

Depois de descompactar, as faixas estarão no formato MP3 !

0 comentários: