terça-feira, 15 de setembro de 2009

Walter Sandro na Radio Mundial 13 de Agosto de 2009

Walter Sandro comenta seu trabalho que vem fazendo há mais de 16 anos!

Walter Sandro na Radio Mundial 13 de Agosto de 2009 parte 1


Walter Sandro na Radio Mundial 13 de Agosto de 2009 parte 2


Walter Sandro na Radio Mundial 13 de Agosto de 2009 parte 3


Apresentador do programa Motivação: O Segredo para Grandes Negócios

Walter Sandro começou suas idéias quando, sendo vendedor de seguros, precisava visitar seus clientes na rua todos os dias e começou a perceber que quando estava motivado e bem consigo mesmo as vendas saiam mais facilmente e quando estava triste e desmotivado não vendia nada. Diante disso desenvolveu um sistema de vendas voltado não apenas para o produto e técnicas de fechamento como fazem até hoje todos os departamentos de vendas, e com esta nova abordagem tornou-se campeão de vendas na empresa que representava.

Há seis anos constrói a WGS GROUP com uma filosofia completamente diferente de tudo o que existe, pois, junto com a empresa, desarquivou a ORDEM DOS CAVALEIROS DE CRISTO NA TERRA. Nessa ORDEM um grupo de pessoas de todas as religiões, cor, raça, credos e preferência sexual se reúnem todos os sábados às 20h na sede da empresa para pedirem paz pelo planeta.

Além disso, esses Cavaleiros também são os funcionários da empresa e donos de 49% das cotas ou ações. Isso quer dizer que, com motivação, Walter Sandro, além de funcionários, amigos e sócios ganhou um grupo de pessoas que ajudam a desenvolver o lado espiritual do negócio. Motivação é um produto fantástico, pois durante muito tempo as pessoas têm tentado, nas empresas e em suas casas, usar técnicas para se relacionarem melhor, para chegarem a Deus com mais facilidade. No entanto, na outra ponta, não sabem ou entendem que sem motivação ninguém faz nada e não vai a lugar algum.

Nosso projeto consiste em usarmos a mídia como fazemos hoje com o Rádio para levarmos MOTIVAÇÃO a toda e qualquer pessoa que queira entender que todo sucesso começa quando ela ou ele entende alguns pontos essenciais: nascemos sozinhos, vamos morrer sozinhos, ninguém é culpado pela derrota de ninguém e enquanto tivermos preconceito e ficarmos cobrando uns dos outros felicidade, tudo continuará dando errado.

O pior nessa situação caótica que virou o mundo é que as religiões deveriam fazer de tudo para unificar a raça humana, já que nossas derrotas estão acontecendo por estarmos cada dia mais mesquinhos e individualistas, vingando-nos uns dos outros e não entendendo que destruindo o outro estamos nos destruindo. E o mais grave é que, devido ao poder e ao dinheiro, as próprias religiões fazem essa divisão tornar-se mais profunda. Temos confiança em nosso projeto, pois DEUS nunca mandou matar, destruir ou dividir. Foi dito, sim: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.

A idéia de nossa empresa junto com a MOTIVAÇÃO e a ORDEM é levar um novo padrão de pensamento, para que cada um possa ver e entender que derrota e vitória dependem apenas dos atos que cada um pratica. Com nossas palestras, as pessoas emagrecem, salvam casamentos, se auto-curam, pagam dívidas, montam negócios, deixam de fumar, vencem as drogas e, o que é simplesmente fantástico, sem misturar com idade, com a quantidade de dinheiro que tem e principalmente sem misturar com religião. Respeitamos a todos, nas empresas ensinamos que se o funcionário não trabalhar e não produzir a empresa não produz, quebra, e no final todos perdem.

Quando ministramos nosso trabalho nas empresas, fazemos uma grande revolução, e os teóricos de carteirinha ficam se questionando como é que pode haver aumento de produção nas empresas sem incentivarmos a rixa entre os funcionários.

Nosso projeto é estarmos em todas as capitais do Brasil em dez anos e em vinte anos estarmos, como uma multinacional de motivação, em todos os lugares onde haja pessoas ou empresas para serem trabalhadas. Hoje somos uma empresa cujo presidente possui 51% das ações e os outros 49% pertencem aos funcionários, que são sócios e além dos salários e das comissões todos são incentivados a venderem mais produtos da empresa e receberem seus dividendos dos lucros auferidos.

Se nós conseguimos, você e seu negócio também podem.

Telefone: (11) 2219-0616
E-mail: waltersandro@gmail.com
Site: www.waltersandro.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Aoi portal do Nelson.

Porquê o Walter Sandro não

faz mais o programa Motivação

na Mundial, e sim, o colega dêle

Cavaleiros da Ordem.

Agradeço a informação.

Elcio Ungaretti