quinta-feira, 3 de junho de 2010

Livro: Semeadores da Vida - Resumo Parte I



Sobre o livro -> Os Semeadores de Vida traz, de forma romanceada, a história do envolvimento de C. R. P. Wells com extraterrestres e suas mensagens a respeito da situação atual de perigo que a humanidade enfrenta. Na narrativa, alguns garotos peruanos se reúnem para uma sessão espiritual com o intuito de se comunicar com um de seus entes queridos, que já faleceu há algum tempo. Um fato inusitado ocorre nessa experiência: o contato se dá com seres extraterrestres vivos confederados que lhes passam informações relevantes, as quais mudarão para sempre o rumo da história de suas vidas e da humanidade. Viajando através de Xendras, que são portais energéticos, eles estabelecem uma relação direta com os guias extraterrestres Oxalc, Godar, Joakmin, Xanxa, entre outros. A partir de então, buscam praticar ações na tentativa de melhorar a vida no planeta Terra. O autor explica que Guias Confederados se fizeram presentes a partir de 1974, estabelecendo uma comunicação direta com os humanos, o que deu origem à organização RAMA. Os fatos aqui narrados chamaram a atenção do renomado escritor e repórter J. J. Benítez, que os divulgou na imprensa mundial. Conheça você também esta fascinante história dos semeadores de vida.

===================================================================

Postarei aqui um resumo sobre este fantástico livro, na verdade, o que postarei são trechos importantíssimos respondendo perguntas que o autor fez com nossos amigos de outras esferas. abraços.
Robson

==========================================================
Até a Página 63
==========================================================
As entidades extraterrestres desejam fazer contato conosco, não para nos fazer acreditar, para obtermos mais intelecto, promoção, e etc, mas sim, para fazer um maravilhoso e sério trabalho de transformação da humanidade num sistema onde a violência, pobreza, angústia e depressão desapareçam, num sistema que visa a fraternidade aliada a inteligência e bom senso.

O que é ter sucesso ou vencer na vida ?
A Maioria das pessoas sonharia numa posição com fortunas, riquezas matérias, alta posição social onde o STATUS é o mais importante.
Enquanto a minoria gostaria de mesmo, só que com menos intensidade.

O Sonho básico seria: Uma bela casa, um bom carro do ano, uma total estabilidade financeira, viajar a vontade, não depender do trabalho para viver, a companhia ideal para nos satisfazermos e SE tudo der certo, uma família.

-> Afinal, nosso ideal de viver bem é ter poder, riqueza, estar por cima de tudo e de todos!

-> A procura obsessiva de tranquilidade e conforto econômico, e de uma atividade remunerada firme ou de uma renda permanente, sintetizam o universo das ambições humanas e refletem a pobreza interior que mina a integridade do homem.

O sistema capitalista funciona como uma máquina de produzir bens materiais, ele coloca as pessoas numa posição em que elas devem lutar pela sobrevivência do jeito mais cruel e covarde, desumano, em cima de valores antiéticos, em que pode transformar o humano puro em desumano!
========================================================================

1 comentários:

ira disse...

Os semeadores de vida é um livro ainda impróprio para uma maioria da humanidade condicionada.
Se algum meio de comunicação chega ao público e não tem a chancela de cientistas de órgãos de governos ou destes próprios então é descartado e assim sendo a humanidade vai a cada dia sendo mais manipulada e guiada,seus cérebros ja condicionados estão atrofiados pois ja nem sabem mais pensar por si.
Sem guias,são verdadeiros ZUMBIS a vagar e passar pelo planeta sem nada agregar.
Infelismente,mas,é preciso ver o reverso,poucos serão os conhecedores do algo mais da vida e estes é que procederão ao recomeço de nova civilização,aliás,mais uma vez faremos cópia do passado da humanidade relapsa.