quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reunião - 04/04/2009

-> Meditação / mentalização

Em cima da luz / proteção

-> para se proteger, imagine capa de luz

-> deseje o bem, receba o bem!

-> deseje o mal, receba o mal!


-EX do "Sábio e o Passarinho".

Ao encontrar caído no chão um pequeno e frágil filhote de passarinho, um dos discípulos de um grande sábio concebeu um jeito de, afinal, provar ser mais esperto que seu mestre. "Vou levar o passarinho até o sábio e lhe perguntar se ele está vivo ou morto, pensou ele consigo mesmo, se ele responder que o passarinho está morto, eu abro as mãos e o deixo se mexer.

Se ele responder que está vivo, eu aperto um pouco as mãos e o mato. De um jeito ou de outro, ele não acertará a resposta".Após ensair mentalmente suas palavras, aproximou-se do mestre e lhe perguntou: Bom mestre, o que tenho em minhas mãos?

O mestre olhou para suas mãos e, vendo algumas penas por entre seus
dedos, respondeu-lhe: Um filhote de passarinho.

Muito bem mestre... mas este filhote está vivo ou está morto? E o mestre, de pronto, lhe respondeu: Isso só depende de você, seja feita conforme a sua vontade!

MORAL:
Sua vida também é assim, a escolha é sua, se você serve a luz ou o oposto! Se você entregar sua vida ao plano maior, em você mesmo, você estará agindo dentro do "seja feita conforme a sua vontade" dentro da luz!

===========
Na verdade nós temos a faca e o queijo na mão, que são as ferramentas que os metres e a espiritualidade nos dá, nós é que devemos saber como usá-las.

0 comentários: