terça-feira, 15 de junho de 2010

Reunião - 20-06-2009

=> Ex do zé
Uma pessoa cujo era muito raivosa, sempre chutava a porta e encrencava com tudo e todos, um dia seu pai disse:

- Para cada pessoa que você estiver com raiva, você vai pegar o martelo e pregar um prego numa porta.

Daí ele fez, logo, seu pai disse:

- Tire o prego da porta.

Daí seu pai lhe explicou que ficaram as marcas dos buracos na porta, da mesma maneira quando machucamos alguém, também ficam presas as marcas.


=========================================================================

outro ex:

Duas meninas pequenas, amigas, uma ganhou de presente um brinquedo muito bonito, daí essa saiu e quando voltou o seu presente tinha sido todo destruído, a mesma quando soube, ficou com muita raiva da amiga e saiu, após meia hora, aparece a outra amiga e diz :

- Olha, você saiu, naquela hora veio um menino aqui para querer brincar comigo, eu não quis deixar, por isso ele se revoltou e quebrou tudo, mas daí eu fui com minha mãe na loja e compramos um novo pra você brincar, vou pegar pra você ver...

-> Somos Cocriadores, criamos primeiro imaginamos, sentimos, o ponto é verificar se estamos criando algo bom pra nós ?

-> Será que estamos ajudando alguém ou atrapalhando ?

0 comentários: