quinta-feira, 3 de junho de 2010

Reunião - 21/Fev/2009



Foi dito para nós comprarmos uma agenda e colocarmos todas as coisas que temos vontade de fazer, ou que queremos fazer, e trabalhar em cima disto, pois quando você quer uma coisa, geralmente as pessoas pensam e deixam de lado e a coisa acaba não acontecendo e acabamos frustrados, enfim, o ato de 'escrever' é que 'reforça' a coisa !

Pois se nós queremos uma coisa, pensamos e escrevemos, temos bem mais chances de conseguir fazer aquilo do que se não tivéssemos escrito ! ! !

Você pode fazer uma lista de coisas que deseja fazer em sua vida e trabalhar dia a dia para conseguir realizá-las, o importante é abrir a agenda todos os dias, rever cuidadosamente a lista e trabalhar em cima dos seus objetivos!

Quando conseguir fazer um item da lista, você pode risca-lo ou escrever um OK ao lado, o mais incrível é que isso parece simples, mas faz com que nossa vida seja bem mais estruturada, e as coisas começam a acontecer, e funciona mesmo! Experiência própria! Fazendo isso nós voltamos a atenção para nossas necessidades e redescobrimos o tamanho do nosso poder, pois somos seres extremamente poderosos e muitas vezes não temos ciência disso!

Somos tão poderosos, que tudo o que falamos ou pensamos, acontece ! ! !

Então, vamos pensar coisas boas ! o/

FIQUEM EM PAZ!

0 comentários: